quinta-feira, 25 de julho de 2013

CD Michael Jackson - Bad 25 (2012)




Olá amigos essa é primeira resenha minha de um disco aqui no blog e como sou fá do rei do pop Michael Jackson decidir falar um pouco sobre o último lançamento dele que chegou as lojas, o disco comemorativo de 25 do álbum “Bad”. 

O álbum BAD 25 é a edição comemorativa de 25 anos de um dos discos mais populares de Michael o maravilhoso “Bad” lançado em 31 de Agosto de 1987, com mais de 30 milhões de cópias vendidas é cinco Músicas em 1 lugar nas paradas dos EUA da (Billboard 100). Bad foi um verdadeiro sucesso de Michael Jackson.

Para comemora o aniversário de 25 anos do disco foi feito uma super campanha para promover BAD 25 que inclui três CDs e um DVD com cenas originais do show que Michael apresentou para o Príncipe Charles e a Princesa Diana e para mais de 70 mil fãs no estádio de Wembley, ao Norte de Londres, em 1987.


O CD 01 contém o álbum original remasterizado, já o CD 2  contém materiais inéditos gravados em estúdio por Michael, que na época foram arquivadas é não foram incluídas no final do álbum “Bad”. Além disso, este CD inclui novos remixes feitos por Afrojack, PitBull e DJ Buddha. O CD 3 é o áudio do show feito por Michael em Wembley único disco oficial ao vivo da carreira de Michael.

Entre as faixas do disco 2 destacam-se a perfeita “Al Capone” muito parecida com Smooth Criminal tanto que essa é a versão anterior é serviu de base para Smooth Criminal, uma música que não deixa você ficar parado, - a linda balada “Im So Blue” – a alegre "Free" onde temos um Michael Jackson em estado de felicidade adoro o final quando ouvimos as gargalhadas de Michael Jackson, - a excelente é competente “Prince Of Fame” é o ótimo remix de “SpeedDemon” um dos melhores remixes que já ouvir de músicas do Michael Jackson.

Ouça o disco completo no link abaixo:



BAD 25 superou minhas expectativas é um ótimo álbum. Fiquei muito feliz por ouvir novamente músicas inéditas de Michael é uma felicidade que nem sei como expressar, lembrei muito de quando Invincible o décimo álbum de estúdio de Michael Jackson foi lançado, todo aquele preparativo é a ansiedade de ouvir músicas inéditas do meu rei.





Fora o disco Bad 25 também esta sendo comercializado o CD Single da inédita “Dont Be Messin Round” que e o lado B da faixa “I Just Can’t Stop Loving You”.



É para quem tem um dinheiro sobrando recomendo compra a maleta Bad 25 que traz o CD Bad 25, CD Single Dont Be Messin Round, DVD Michael Jackson Live At Wembley July 16, 1988, replica do ingresso do show, camisa exclusiva e muito mais.

Para quem tiver interesse no you tube é possível assistir o show do DVD em Wembley completo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário